Dell Inspiron 24 All-in-One

Lançado o novo Dell Inspiron 24 All-in-One

Um computador all-in-one, como o próprio nome sugere, é, basicamente, quando todos os elementos importantes estão reunidos em uma só máquina. Esqueça aquelas CPUs monstras: todas as peças necessárias para o funcionamento e uso do computador estão inclusas dentro do próprio monitor, tendo somente o mouse e o teclado como itens periféricos. Em teoria, é bem similar aos notebooks, mas sem ser portátil. E nessa pegada, a Dell acaba de lançar seu novo desktop all-in-one Inspiron 24.

Desktop com “cara” de notebook: os PCs all-in-one são boas opções para uso diário que não exija grandes performances

O novo PC all-in-one Inspiron 24 da Dell é equipado com os processadores de 12ª geração da Intel. Sua área de trabalho vem com molduras extremamente estreitas em três lados, com o quarto lado, o fundo, comportando o alto-falante. Sua tela LCD de 23,8 polegadas tem resolução FHD, com cobertura de gama de cores sRGB de 99% e suporte para ComfortView Plus (redução de luz azul para conforto e proteção ocular).

Novo desktop Inspiron 24 all in one da Dell tem duas opções de processadores

Pearl White (branco perolado)

São duas opções de processadores: o Intel® Core™ i7-1255U (10-core, 12-thread, cache de 12MB, até 4.7GHz), e o Intel® Core™ i5-1235U (10-core, 12-thread, cache de 12MB, até 4.4GHz). A Unidade Central de Processamento (CPU), como dito, é totalmente otimizada dentro do monitor e assistida por 8GB ou 16GB de RAM DDR4 de 3200MHz; Expansível até 64GB (2 slots SoDIMM), e 256GB ou 512GB de SSD PCIe NVMe M.2 para armazenamento.

Ele vem com um novo design Pearl White (branco perolado). Escondidinha no topo da tela há uma pequena câmera pop-up presente. Já em termos de interfaces, o Dell Inspiron 24 vem com portas USB padrão A e C, entrada/saída HDMI, slot para cartão SD, Intel® Wi-Fi 6 (Gig+) 2×2, Bluetooth, entre outros recursos. 

Portas e entradas

Ano passado, a Dell classificou-se em terceiro lugar em termos de vendas tradicionais de PCs e fechou o ano com 18,6% da participação de mercado, registrando um total de quase 60 mil remessas.

Fonte: Olhar Digital

Comentários estão fechados